Três pessoas morrem e uma fica ferida na queda de um helicóptero em Joinville

 Três pessoas morrem e uma fica ferida na queda de um helicóptero em Joinville

(Foto: Contribuição / Whatsapp)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em uma queda de um helicóptero em Joinville, no norte de Santa Catarina, a 132 quilômetros de Curitiba, na tarde dessa quinta-feira (8). A aeronave atingiu parte do muro de uma casa e pegou fogo em seguida.

De acordo com a 2ª Companhia de Aviação da Polícia Militar, o único sobrevivente, de 18 anos, teve ferimentos leves. A vítima tem passagens pela polícia e ainda não é possível afirmar se a queda foi provocada por uma ação criminosa. De acordo com o Coronel Viana, da Polícia Militar de Santa Catarina, duas armas foram encontradas.

Ainda de acordo com o Coronel, o helicóptero tentou realizar um procedimento de descida, mas acabou caindo e explodindo.

Havia um emblema do grupo Beto Carrero entre os destroços da aeronave. Em nota, o parque informa que a empresa terceiriza o serviço de voos panorâmicos no parque e que a aeronave não estava operando nas rotas do Beto Carreiro na tarde ssa quinta (8).

O helicóptero é da Avalon, empresa de táxi-aéreo que tem sede em Curitiba. A empresa lamenta o ocorrido e afirma que está apurando as causas da queda. O Centro de Investigação de Acidentes Aeronáuticos, Cenipa, deslocou uma equipe para investigar o que ocorreu. Por enquanto, não há data de conclusão do laudo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem