UFPR abre cadastro para o Provar com 258 vagas

(Foto: divulgação/UFPR)

Está aberto o período de inscrições para o Provar, o Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes, da Universidade Federal do Paraná. Os alunos de graduação de outras instituições têm até o dia 24 de setembro para fazer o pedido de transferência para a UFPR, que tem 258 vagas ainda disponíveis.

Dessas, 174 são de cursos em Curitiba. As demais estão distribuídas nos campi de Matinhos e Pontal do Paraná, no litoral do estado, Jandaia do Sul, no norte, e Palotina, na região oeste.

O edital do procedimento foi divulgado ontem (03) e está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da Federal. Para participar, os estudantes devem estar registrados regularmente em instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, no mesmo curso ou em um curso aceito segundo as normas publicadas no regulamento. O cadastro é feito pela internet e, para efetivar a participação, a pessoa tem ainda que pagar uma taxa de R$ 160.

A lista dos classificados vai ser divulgada em 7 de janeiro de 2019. A previsão é de que os aprovados no processo seletivo comecem a estudar no primeiro semestre do ano que vem.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*