UFPR divulga ensalamento para concurso da Prefeitura de Curitiba

 UFPR divulga ensalamento para concurso da Prefeitura de Curitiba

Foto: Luiz Costa/SMCS

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná divulgou o ensalamento dos editais para o concurso da Prefeitura de Curitiba, que será realizado no próximo domingo (28). Haverá cinco locais de prova, distribuídos de acordo com o cargo para o qual o candidato se inscreveu. Apenas os que fazem o concurso para Fiscal terão duas possibilidades de locais de prova.

Para saber o local exato da prova (endereço e número da sala), o candidato deve acessar o portal do Núcleo de Concursos. (http://portal.nc.ufpr.br/PortalNC/Home)

O comprovante de ensalamento impresso deverá ser apresentado obrigatoriamente no dia da prova, assim com o documento oficial do candidato com foto recente. Os portões de acesso serão fechados pontualmente às 8h30 em todos os locais. Os candidatos deverão estar nas salas até as 8h40. A prova começa a ser aplicada às 9h e os candidatos devem concluir até a uma da tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem