Urbs reforça linhas de ônibus neste domingo para vestibular da UFPR

Várias linhas de ônibus do transporte coletivo de Curitiba serão alteradas no domingo por causa da primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná. O reforço feito pela Urbs vai atender pontos da cidade onde acontecerão as provas. Em todos os endereços, os portões serão fechados às 13h30 para aplicação das provas, das 14h às 19h.

Os ônibus do transporte coletivo com atendimento especial e reforços começam a circular entre 10h e 10h30 até o término das provas. Haverá atendimento da Linha Direta Centro Politécnico, que normalmente não funciona aos domingos, e da linha Universidade Positivo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, também haverá uma linha especial com saída, a partir das 9h, do Terminal Campina do Siqueira para atender inscritos no Colégio Paranaense. O local de embarque é no ponto da linha Campina do Siqueira/Batel.

Em Curitiba, as provas serão realizadas em prédios da UFPR, de universidades como UTFPR, PUC Paraná, Positivo, Bagozzi, UniBrasil e Opet, e em escolas. Entre os pontos mais movimentados estão os colégios Estadual do Paraná, Pedro Macedo, Paulo Leminski, Ruy Barbosa, Elias Abrahão e Marista. São 55 mil e 179 candidatos que vão concorrer as 5 mil e 439 vagas de graduação.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*