EsportesFutebol

Valentim e Lucho deixam o comando do Athletico

Lucho estava no Athletico desde junho de 2020

 Valentim e Lucho deixam o comando do Athletico

Foto: Athletico Paranaense

O auxiliar técnico e ex-jogador do Athletico, Lucho González deixou oficialmente o clube. O anúncio foi feito pelas redes socias do time nesta segunda-feira (11). Neste domingo (10), o técnico Alberto Valentim saiu do comando do Athletico Paranaense em comum acordo com a diretoria, logo após a goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo, neste domingo (10), na estreia do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Alberto Valentim comentou que o sentimento após a saída do clube era de gratidão.

Como técnico do rubro-negro, ele registrou um aproveitamento inferior a 40%. Alberto Valentim comandou o clube em 28 jogos oficiais, com oito vitórias, oito empates e 12 derrotas. Neste ano, foram apenas duas vitórias conquistadas em oito partidas. Apesar do mau desempenho, ele comandou o Athletico na conquista da Copa Sul-Americana do ano passado.

Já o ex-jogador Lucho González, atuou de 2016 a 2021 no Athletico, e estava desde o começo de junho do ano passado na comissão técnica do Furacão. A diretoria do Furacão agora procura no mercado nacional e internacional um treinador para assumir o comando da equipe. Além do Campeonato Brasileiro, o Athletico também disputa a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Times empataram em 1 a 1, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B

Arena pública de patinação artística é inaugurada em Curitiba

Arena pública de patinação artística é inaugurada em Curitiba

O espaço fica na Praça Antônio Bertoli, em Santa Felicidade