EsportesFutebol

Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Times empataram em 1 a 1, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B

 Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Foto: Daniel Ramalho / twitter.com/VascodaGama

O Londrina empatou em 1 a 1 com o Vasco, na noite desta quinta-feira (29), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados pelo volante Andrey Santos, para o Vasco; o atacante Caprini empatou para o Londrina.

Com o resultado, o Londrina continua a três pontos do G4. O Tubarão soma 46 pontos. Nesta quarta-feira (28), o Sport também chegou aos 46 pontos, depois da vitória contra o Náutico, na Ilha do Retiro. No sábado (01), o Ituano recebe o CRB, às seis e meia da tarde. Se vencer, o time paulista chega aos 47 pontos.

O Londrina venceu o Náutico, na estreia da Série B, e terminou a 1ª rodada dentro do G4. Desde então, o Tubarão nunca mais conseguiu terminar outra rodada entre os quatro primeiros colocados. Antes do empate com o Vasco, o Londrina completou seis rodadas na quinta colocação.

Contra o Londrina, o Vasco abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O time da Colina cobrou um lateral na área, Matheus Nogueira tentou encaixar a bola, mas ela quicou e impediu o goleiro de concluir a ação. Andrey Santos concluiu de cabeça para a rede.

O Londrina conseguiu o empate aos 39 minutos do primeiro tempo. O ataque do Tubarão ganhou uma dividida e a bola sobrou para Caprini. O atacante finalizou da linha da grande área, com a perna esquerda, no canto do goleiro Thiago Rodrigues.

Na segunda-feira (03), o Tubarão enfrenta o Guarani, em Campinas, às oito da noite, pela 33ª rodada da Série B.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca