Wilson Quinteiro deixa Secretaria de Relações com a Comunidade

O advogado Wilson Quinteiro deixou a Secretaria de Relações com a Comunidade do governo Beto Richa (PSDB). Pré-candidato à prefeitura de Maringá, no Noroeste do Estado, ele teria até o dia 7 de junho para se desincompatibilizar, mas preferiu antecipar para se dedicar ao município. Antes de deixar o cargo, Wilson Quinteiro deu uma entrevista à imprensa dizendo que cumpriu seu papel.

O substituto de Wilson Quinteiro na Secretaria será o juiz da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Rene Pereira da Costa, que pretende intensificar as ações do Programa Paraná em Ação. Para este mês estão previstas atividades em Dois Vizinhos, Santo Antonio do Sudoeste e Toledo.  Na equipe do prefeito Luciano Ducci (PSB), o secretário de Relações Institucionais, Hélio Wirbiski (PPS), deixou o cargo para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba. Outra modificação já ocorrida no primeiro escalão municipal foi a saída de Osmar Bertoldi (DEM) da Secretaria Especial de Habitação. Ele decidiu retornar para a Assembleia Legislativa, onde estava licenciado do cargo de deputado estadual. Com isto, fica liberado para uma possível disputa nas eleições majoritárias de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem