Biblioteca Pública inaugura segunda etapa das obras de modernização

A segunda etapa das obras de modernização da Biblioteca Pública do Paraná foi inaugurada nesta terça-feira pelo secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani. A reforma tem parceria com a Renault e foram investidos dois milhões e meio de reais nesta nova fase.

O projeto, do arquiteto Manoel Coelho, inclui a revitalização das salas destinadas à Literatura, Periódicos, Multimeios e Infantil. Todos os espaços receberam novo mobiliário, iluminação e pintura. Além disso, os funcionários ganharam uma nova cantina e os banheiros foram reformados.

A primeira fase da revitalização do prédio histórico foi finalizada em março de 2017, quando a Biblioteca Pública completou 160 anos. Foram reformados o auditório, o hall do segundo andar, os banheiros do térreo e a Seção de Empréstimos — que foi remanejada para dar lugar a um café, que tem a instalação prevista para o segundo semestre deste ano.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*