Bike News: Estrada da Graciosa é uma boa opção para ciclistas que querem contemplar a natureza

Foto divulgação

Foto divulgação

A estrada da Graciosa atrai curitibanos e turistas pelo contato mais próximo com a natureza. Agora, já imaginou aproveitar ainda mais a paisagem e fazer o trajeto de bike? A empresa Kuritbike oferece o passeio com hora agendada, indo de bicicleta até Morretes e voltando de trem. Quem conta mais é o fundador da empresa, Gustavo Carvalho.

02.21 – BIKENEWS GRACIOSA 01.

O passeio custa R$ 340 por pessoa e inclui o transporte de Curitiba para Quatro Barras, que é onde começa a pedalada, o bilhete de trem para o retorno e o aluguel da bicicleta e dos itens de segurança. O almoço em Morretes fica por conta do cliente, que pode escolher o melhor restaurante. O empresário conta que o trajeto pode ser adaptado ao nível dos participantes.

02.21 – BIKENEWS GRACIOSA 02

A aventura começa sempre às sete da manhã e tem duração total de 10h, sendo 4 de pedalada. Os passeios tem que ser agendados com antecedência com a empresa.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*