Esportes

Curitiba recebe 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia

Foto: Matheus Vidal/CBV
Foto: Matheus Vidal/CBV

Curitiba recebe vários atletas no Circuito Brasileiro Open de Vôlei 2016/2017. O torneio começou ontem (quinta-feira, 17) e vai até o próximo domingo (20). Esta é a 18º vez que uma cidade paranaense recebe uma etapa do Circuito Brasileiro Open. Londrina foi sede do torneio quatro vezes e Foz do Iguaçu recebeu os jogos uma vez. De acordo com o gerente de comunicação de Vôlei de Praia, Renan Rodrigues, Curitiba já foi sede de 12 torneios do Circuito Brasileiro de Vôlei.

O Circuito Brasileiro Open começou em setembro. O torneio possui nove etapas. Curitiba é sede da quarta fase do campeonato. No torneio feminino, Larissa e Talita venceram em Campo Grande – MS, Brasília – DF e Uberlândia – MG, e estão liderando o circuito com mil e duzentos pontos. Já nos jogos masculinos a liderança é de Álvaro Filho e Saymon. Eles venceram o torneio em Brasília – DF e estão na frente com 1.120 pontos.

O torneio tem três representantes paranaenses: Ágatha – que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Arthur Lanci – campeão mundial Sub-19 e Sub-21, e Eduardo Davi – campeão brasileiro Sub-21 e Sub-23. Os curitibanos também vão poder assistir vários outros medalhistas no torneio.

O Circuito Brasileiro Open de Vôlei acontece no Parque Barigui e a entrada é franca.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca