Curitiba recebe evento que incentiva o crossfit a paratletas

Um evento beneficente para incluir paratletas no Crossfit vai acontecer em Curitiba no próximo dia 8. A ação reúne paratletas de todo país e incentiva a prática esportiva dos movimentos funcionais e de condicionamento físico.

Além disso toda a bilheteria do evento vai ser transferida para a produção de um documentário que vai mostrar as dificuldades enfrentadas diariamente pelos paratletas nos treinos e a deficiência na fiscalização com a acessibilidade.

Segundo a organização do evento, Curitiba não tem academia de Crossfit com acessibilidade, e por isso a Crossfit Widia chegou na capital para atender ao público com necessidades especiais. Quem for no evento, vai poder assistir palestras e workshops com grandes nomes do esporte brasileiro e participar de um treino especial de Crossfit. Além disso a festa termina com um show dentro da academia.

Os ingressos custam 20 reais. A academia Crossfit Widia fica na Rua Brigadeiro Franco, 4.500. O evento é às cinco da tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.