Detran Paraná promove ações de conscientização no Maio Amarelo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Neste mês, motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres de todo o mundo são convidados a participar de uma campanha para a redução dos índices de mortes e acidentes de trânsito. É o Maio Amarelo, que no Paraná prevê ações educativas em todo o estado, promovidas pelo Departamento de Trânsito (Detran). A programação inclui palestras, apresentações teatrais, blitz, visitas a escolas e universidades, passeios ciclísticos e passeatas. O diretor-geral do Detran, Marcos Traad, diz que a ideia é mostrar que a segurança no trânsito depende de escolhas certas.

A campanha no Paraná vai ser lançada na sexta-feira, dia 5, Dia Mundial do Trânsito. À noite, equipes do Detran promovem a ação “Se liga no trânsito – se beber não dirija”, em parceria com a equipe do projeto Balada Protegida da Prefeitura de Curitiba. Para sábado (6), também em Curitiba, está prevista uma ação educativa para motociclistas na Rua João Negrão.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*