Dois ônibus clandestinos com passageiros do exterior são abordados em Araucária

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Dois ônibus clandestinos que transportavam 41 passageiros, a maioria estrangeiros, foram abordados hoje de manhã (segunda), em Araucária, na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos não tinham autorização de viagem, documento obrigatório expedido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres. Um dos veículos também não possuía seguro de responsabilidade civil.

Do total de 41 passageiros, apenas quatro são nascidos no Brasil. Os demais apresentaram documentos de outros sete países, como Bolívia, Egito, Haiti e Paquistão. Os ônibus saíram de Lagoa dos Três Cantos, no Rio Grande do Sul e tinham São Paulo (SP) como destino.

Os passageiros disseram que iam trabalhar como ambulantes, vendendo roupas. Eles costumam sair da capital paulista com as mercadorias, e montam as barracas para vendê-las na rua, nas cidades de destino.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*