Passa bem a mulher atingida por um caminhão no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Foto: Bruna Valle / BandNews Curitiba

Passa bem a mulher atingida por um caminhão que estava parado em uma faixa da Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.

A carreta transportava carga de açúcar e seguia para um mercado da região, quando o motorista observou que o veículo estava com problemas mecânicos. O caminhão ficou estacionado em uma faixa da via desde a tarde de ontem (quinta-feira, 11).

Segundo o relato do motorista, a empresa responsável pela carga foi acionada, mas não chegou ao local. Hoje (sexta-feira, 12) pela manhã, motoristas foram surpreendidos, após a carreta perder o freio e atingir um carro que estava atrás.

A motorista foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Em nota, a Setran informa que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro é de responsabilidade do motorista sinalizar o local e providenciar remoção imediata.

Se comprovada a inércia do condutor, o veículo pode ser autuado. A Secretaria de Trânsito ainda orienta que a população ligue para o telefone 156, caso observe casos de veículos estacionados irregularmente.

Comments

  1. Aí você liga para o 156 e eles falam que não têm viaturas para atender no momento ou que a sinalização do local é duvidosa e que vão encaminhar o assunto para o setor responsável. Aliás, é uma boa pauta para a BandNews o mau funcionamento do 156 nesta nova gestão…

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*