Feira de Empregos e Profissões oferece mais de 3.500 vagas

 Feira de Empregos e Profissões oferece mais de 3.500 vagas

Foto: Expo Renault Barigui

Mais de três mil e quinhentas oportunidades de emprego estarão disponíveis na Feira de Empregos e Profissões, da Uninter. O evento será realizado no próximo sábado, no Expo Renault Barigui. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores. Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais.  Os salários vão de R$1.200,00 a R$12 mil. De acordo com o reitor da Uninter, Benhur Gaio, mais de 40 empresas vão participar da feira.

Quinze mil pessoas devem visitar o evento. O reitor afirma que o visitante também vai poder assistir palestras relacionadas ao trabalho.

A Feira de Empregos e Profissões da Uninter será realizada no sábado, das nove da manhã às sete horas da noite, no Expo Renault Barigui.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem