Horário especial do comércio para o Natal começa na quinta-feira (01)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir de quinta-feira (01), o comércio em Curitiba vai ter horário de atendimento estendido. Nessa época, as vendas natalinas vão ter um crescimento de 4% em relação ao ano passado, segundo o levantamento da ACP/Datacenso. De acordo com o Presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Antônio Espolador Neto, as pesquisas demonstram otimismo em relação aos lojistas.

Os comerciantes e funcionários vão poder trabalhar até às 10 horas da noite, desde que sejam respeitadas às oito horas diárias.

De acordo com Convenção Coletiva do Sindilojas Curitiba, a jornada de trabalho pode ser estendida em até duas horas extras.  No dia 24 de dezembro o comércio vai funcionar de 9 horas da manhã às 6 horas da tarde. Nos sábados, comerciantes e funcionários vão poder ficar no estabelecimento até às 9 horas da noite. Nos domingos, as lojas curitibanas vão estar abertas das 10 horas da manhã às 7 horas da noite.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Paraná tem expectativa de recorde na produção de feijão

Paraná tem expectativa de recorde na produção de feijão

O volume esperado na segunda safra é de 774 mil toneladas

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense