Maroon 5 sobe ao palco no Estádio do Couto Pereira nesta quinta-feira

Imagem divulgação

Nesta quinta-feira (14) tem show internacional em Curitiba. A banda Maroon 5 sobe ao palco no estádio Couto Pereira a partir das 22 horas, em única apresentação. O grupo é conhecido pelas músicas românticas, mas também por hits dançantes, como “She will be loved” e “Moves Like Jagger”, respectivamente. Esta é a terceira vez que o conjunto vem ao Brasil – a última turnê deles pelo país foi no ano de 2016.

Os portões abriram às 17 horas e, por causa do evento, há bloqueios no trânsito na região do bairro Alto da Glória. As interdições, que começaram às 9 horas e vão até meia-noite, são em dois pontos da rua Mauá: na esquina com a Doutor Goulin e com a Simão Bolívar; também no cruzamento das ruas Amâncio Moro e Ubaldino do Amaral, e entre a Barão de Guaraúna, Augusto Severo e Doutor Goulin.

Ainda há ingressos à venda e os valores vão de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) para a meia-entrada da pista comum a R$ 900,00 a inteira para os camarotes. As entradas podem ser adquiridas no site: ingressorapido.com.br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*