Mostra Paranaense de Dança começa nesta quarta-feira

(Foto: divulgação/ Teatro Guaíra)

Começa hoje (02) à noite em Curitiba a 11ª edição da Mostra Paranaense de Dança. O evento traz apresentações de solistas premiados e finalistas em uma competição para jovens coreógrafos e bailarinos na Alemanha.

Os espetáculos de abertura da mostra começam às oito horas da noite, no Guairinha. Os ingressos na bilheteria custam 20 reais. A mostra não tem fins competitivos ou premiações e busca apenas incentivar a arte. Há, porém, uma seleção de grupos, que tem início amanhã (03) às oito horas da noite e vai até domingo às seis da tarde, no Guairinha.

O resultado é divulgado nos dias 21, 23 e 24 de junho, no Guairão. Todos os que participam ganham um certificado, mas um bailarino, um grupo, e um diretor ou coreógrafo recebem uma homenagem especial: o Prêmio de Incentivo a Dança.

Segundo a organização, não significa que eles foram os melhores, mas que naquela edição o trabalho chamou atenção. O festival atraiu no ano passado 17 mil pessoas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*