Mutirão da Copel vai regularizar cabos de telefonia em Curitiba

Foto: Divulgação / AENotícias PR – arquivo

Um mutirão vai ser feito pela Copel durante toda essa quarta-feira para regularizar cabos de telefonia e dados em Curitiba. Devem ser retirados cabos que estiverem pendurados, caídos ou com algum tipo de irregularidade que apresente risco de acidentes. As empresas operadoras de telecomunicações que possuem cabos nos locais do mutirão foram notificadas para acompanharem o trabalho e regularizarem os cabos em situação de risco. Segundo o gerente de projetos e obras de Curitiba, Gláucio Martinez Lopes, caso equipes das empresas de telefonia não estejam presentes na hora, a Copel corta os cabos nos trechos em que houver risco de segurança.

No Pilarzinho, o trabalho é a partir da esquina da Rua Nilo Peçanha com a Rua José Fiori. No Cajuru, o serviço é feito na Rua Assis de Brito, entre as ruas Luiz Lara Fernandes da Penha e Marcelo dos Reis Domingues Bento. No Uberaba, é na Rua Jaboticabas, entre as Ruas Capitão Leônidas Marques e Guaraná. A ação é a primeira deste mês e vai ser repetida nos dias 11 e 18, no bairro Portão, e no dia 25, no bairro Santa Cândida. Quem ver cabos irregulares ou com instalação inadequada pode denunciar pelo telefone 0800 51 00 116.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*