Novos radares serão instalados no binário da Nilo Peçanha e Mateus Leme

Foto: Daniel Castellano / SMCS

As ruas Nilo Peçanha e Mateus Leme, que compõem o novo binário que faz a ligação entre o centro e os bairros norte de Curitiba, vão ganhar novos radares. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12), pela Prefeitura e por enquanto, não há previsão de instalação. Os equipamentos não serão fixos. Eles terão tripés e poderão ser colocados em qualquer local da via.  Segundo o secretário de Defesa Social e trânsito, Guilherme Rangel, os radares vão ajudar na fiscalização com outros equipamentos que já estão no local.

De acordo com o secretário, a alta velocidade ainda é preocupante em todo o binário.

A prefeitura também pretende instalar um semáforo no cruzamento da Mateus Leme com a rua Padre Francisco Auling. A mudança no trânsito começou no fim de novembro do ano passado.

 

Comments

  1. Manoel Rosa da Cruz says:

    O povo deve tomar em seu auxílio a desobediência ,esta surge toda vez que os povos tornam-se sem escrúpulos e viram sádicos como o momento atual do Brasil….” Vamos desativar os Radares ,todos estão sendo roubados pela Ganância de Agentes Públicos, COMECEM…COMECEM… ou nunca libertarão o país dessa Praga.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*