Obras na rua João Dembinski, na CIC, começam nesta segunda

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Curitiba)

As duas linhas de ônibus que passam pela rua João Dembinski, na CIC, serão desviadas a partir desta segunda-feira (5), quando a Prefeitura de Curitiba começa obras de recuperação da via. No trecho das obras, entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul, circulam as linhas Interbairros IV (horário e anti-horário) e Fazendinha-Campo Comprido.

Os ônibus vão desviar pelas ruas Cidade de Laguna e José Gonçalves e retornam pela Clementes Ritz até a João Dembinski. No trecho do desvio, a Urbs destacou cinco pontos provisórios para atender aos embarques e desembarques de passageiros.

Os desvios vão ser mantidos até o fim das obras, que devem durar cerca de três meses. A pista da João Dembinski já havia cedido com fortes chuvas do final do mês de janeiro. Na noite de sábado (4), as condições da rua pioraram por causa de um novo alagamento. Quem trafegar pela João Dembinski sentido Campo Comprido deve virar à esquerda, pela Rua Rio do Sul. Depois, sempre à direita, pegar as ruas Garuva, José Batista dos Santos e Clemente Ritz, chegando novamente a João Dembinski.

No sentido Fazendinha, para quem seguir pela João Dembinski, a solução será entrar à direita na Clemente Ritz e, em seguida, à esquerda nas ruas José Batista dos Santos e Garuva até voltar à João Dembinski. Todo o trajeto provisório estará sinalizado.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*