Pousadas próximas de Curitiba são opções para fugir da correria do fim de ano

Foto: Divulgação/Pousada Varshana

Durante as festas de fim de ano muitas pessoas se deslocam até o litoral, mas há quem busque por tranquilidade e paz. Pousadas próximas de Curitiba estão se tornando um destino bastante procurado por esse público. É o caso da advogada Patricia Piazzarolli, que optou por buscar um lugar mais calmo e tranquilo e fugir da correria do fim de ano.

Localizada a 40 quilômetros de Curitiba, em São Luiz do Purunã, a Pousada Varshana é um destino procurado por quem quer começar o ano em contato com a natureza. De acordo com o proprietário da pousada Lincoln Moro, a proposta principal é voltada para o total relaxamento.

A estrutura conta com piscinas e áreas para descanso e relaxamento.

Segundo o proprietário a ideia da pousada é voltada para adultos para que eles aproveitem a infraestrutura, divida entre apartamentos e chalés e um restaurante gourmet.

Durante os fins de ano a pousada possui uma programação diferenciada.

Além de ser um ambiente calmo, a região de São Luiz do Purunã também traz uma área com grande belezas naturais. O pacote de fim de ano da pousada vai do dia 29 de dezembro até o dia primeiro de janeiro e as reservas são feitas por meio do site www.varshana.com.br com páginas de tarifas, reservas e pagamento.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*