PRF apreende 16 pistolas e 28 carregadores dentro TVs transportadas em bagageiro de ônibus na BR-277

(Foto: Divulgação / PRF-PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 16 pistolas 9 milímetros e 28 carregadores no início da manhã de domingo (11), em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná. As armas e os carregadores estavam escondidos dentro de quatro aparelhos de TV, transportados no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu / Ponta Grossa. O veículo foi abordado na BR-277 por agentes da PRF.

Um homem de 25 anos e uma mulher de 21, responsáveis pela carga ilícita, foram presos em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo. O crime tem pena prevista de quatro a oito anos de prisão. E pode ser aumentada em 50% se a arma for de uso restrito, como é o caso das pistolas nove milímetros apreendidas.

Os dois confirmaram que as armas seriam levadas para o Rio de Janeiro. Todas as pistolas são da marca Bersa, de fabricação argentina, e estavam com a numeração de série raspada. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*