PRF apreende caminhonete em Campo Largo com 15 mil maços de cigarros contrabandeados

Foto: PRF

Foto: PRF

Uma caminhonete carregada com aproximadamente 15 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida hoje(11) pela Polícia Rodoviária Federal, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O motorista tentou fugir e só foi preso quase 30 quilômetros do município de Balsa Nova, local da abordagem.

Durante a fuga, viaturas da PRF seguiram o contrabandista que realizou várias manobras perigosas como andar pela contramão, ultrapassar pelo acostamento e quase bater de frente com viaturas da PRF. Uma delas acabou sendo atingida, mas teve pequenas avarias. O suspeito só parou o veículo depois de atingir a traseira de um caminhão.

Em seguida, tentou fugir a pé pela mata às margens da rodovia, mas acabou sendo alcançado pela equipe da PRF. Além da carga de cigarro contrabandeado, a polícia encontrou um aparelho de radiocomunicação, sem autorização da Anatel.

O rapaz preso em flagrante, deve responder pelos crimes de contrabando, excesso de velocidade e por desenvolver atividade clandestina de telecomunicação. A PRF encaminhou a ocorrência para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*