Primeira competição do riso chega a Curitiba

O Ultimate Trocadilho Championship, também conhecido como Competição do Riso, chega a Curitiba nesta semana. A turnê, lançada em abril, passa pela capital paranaense depois de ficar em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Na competição, um elenco de sete comediantes se enfrenta, com stand ups e jogos de improviso, com o objetivo principal de segurar o riso para não perder a rodada. Mas, de acordo com Marcos Castro, que é o mestre de cerimônias do evento e também participante do campeonato, o riso é inevitável.

A brincadeira, segundo Castro, não se limita aos comediantes. As pessoas na plateia também podem participar, sugerindo trocadilhos e até mesmo subindo ao palco, como uma atração especial e inusitada.

A batalha será apresentada no Teatro Regina Vogue, no sábado (05), às 21 horas e no domingo (06), às 19 horas. Os ingressos estão à venda a partir de R$35, pelo Disk Ingressos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*