Problema em sistema deixa clientes da Compagas sem fatura

Foto: divulgação / Compagas

Os consumidores atendidos pela Companhia Paranaense de Gás, a Compagas, não receberam a fatura de cobranças referente ao mês de dezembro. De acordo com a empresa, houve um problema no sistema de faturamento e geração de boletos. Com isso, as faturas com vencimento em dezembro e janeiro não foram geradas para o vencimento usual. Com a normalização do sistema, as faturas de consumo do mês de dezembro devem ser geradas junto com as de janeiro, com a mesma data de vencimento e sem multa. De acordo com a assessoria da Compagas, o setor de tecnologia da informação da empresa trabalha para religar o sistema de geração de boletos e a empresa espera não acumular mais do que dois meses em apenas uma fatura. Na Central de Atendimento da Compagas, os atendentes afirmam que próxima fatura virá com os dois meses em uma.

A medida vale tanto para consumidores comerciais quanto residenciais. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento, no número 3004-3400.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*