Projeto une música e alta gastronomia em trem de luxo

Foto: Divulgação/Serra Verde Express

Uma nova edição do passeio noturno com jantar no trem de luxo da Serra Verde Express será realizada no próximo sábado (25), a partir das 19h30, em Curitiba. A proposta do chamado “Expresso Classique” é levar os passageiros à uma charmosa viagem ambientada na década de 30, sem sair da capital paranaense.

O jantar é servido nos vagões, com iluminação especial e decoração típicas da época. De acordo com a empresária que assina o projeto, Tânia Coelho, a ideia dessa edição é unir a alta gastronomia e os clássicos do jazz.

O embarque dos passageiros acontece no estacionamento do trem, na Avenida Mariano Torres. Depois dos brindes, uma viagem de 15 minutos leva ao complexo ferroviário de Curitiba. O cardápio foi criado especialmente para o evento e conta com entrada, quatro opções de prato principal e sobremesa. A plataforma da Estação se transforma em um grande lounge com vários ambientes, como sala de estar, charutaria, cafeteria e palco para a performance ao vivo da banda Dose In Blues.

Tania Coelho explica que o principal objetivo desse projeto é valorizar os atrativos turísticos da capital paranaense.

O evento dura cerca de três horas e a capacidade do trem é de 70 pessoas. Para o passeio do próximo sábado (25) as reservas já estão esgotadas, mas uma nova edição será lançada no ano que vem. Mais informações você encontra no site www.serraverdeexpress.com.br

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*