Rua Iluminada é atração no natal de Curitiba

 Rua Iluminada é atração no natal de Curitiba

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

Pelo menos sessenta mil pessoas devem visitar a “Rua Iluminada Família Moletta”, no bairro Umbará. A organização da tradicional decoração de Natal em Curitiba levou três meses.  A rua iluminada envolve toda a família Moletta – cerca de cinquenta pessoas que moram no mesmo condomínio. São eles os responsáveis pela decoração e montagem. Neste ano, foram usadas mais de quinhentas mil lâmpadas. As renas, responsáveis por puxar o trenó que fica no jardim, são iluminadas.

De acordo com a professora Liandra Moletta, o Natal da Família tem como atração um presépio, a casa do Papai Noel, além da praça de alimentação.

A grande novidade, neste ano, é o show de luzes. O público se reúne para assistir o espetáculo das árvores de natal que piscam em sintonia com as músicas.

Em 2016, a estrutura da Rua Iluminada foi montada pela primeira vez após 14 anos.

A tradicional decoração de Natal fica na Rua Nicola Pellanda, número 5.962. A atração funciona todos os dias a partir das oito horas da noite. O valor do ingresso é de dez reais – crianças até 10 anos não pagam e pessoas acima de 60 anos tem 50% de desconto. A “Rua Iluminada Família Moletta” começou no dia 25 de novembro e fica aberta à visitação até o dia 30 de dezembro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Instalação de arquitetura hostil pode ser proibida em Curitiba

Instalação de arquitetura hostil pode ser proibida em Curitiba

Projeto de lei foi aprovado por duas comissões e volta a ser discutido em breve

Motociclista morre em acidente no Contorno Leste

Motociclista morre em acidente no Contorno Leste

O veículo e o motorista ainda não foram localizados.