Rua Iluminada é atração no natal de Curitiba

Foto: Divulgação/Facebook

Pelo menos sessenta mil pessoas devem visitar a “Rua Iluminada Família Moletta”, no bairro Umbará. A organização da tradicional decoração de Natal em Curitiba levou três meses.  A rua iluminada envolve toda a família Moletta – cerca de cinquenta pessoas que moram no mesmo condomínio. São eles os responsáveis pela decoração e montagem. Neste ano, foram usadas mais de quinhentas mil lâmpadas. As renas, responsáveis por puxar o trenó que fica no jardim, são iluminadas.

De acordo com a professora Liandra Moletta, o Natal da Família tem como atração um presépio, a casa do Papai Noel, além da praça de alimentação.

A grande novidade, neste ano, é o show de luzes. O público se reúne para assistir o espetáculo das árvores de natal que piscam em sintonia com as músicas.

Em 2016, a estrutura da Rua Iluminada foi montada pela primeira vez após 14 anos.

A tradicional decoração de Natal fica na Rua Nicola Pellanda, número 5.962. A atração funciona todos os dias a partir das oito horas da noite. O valor do ingresso é de dez reais – crianças até 10 anos não pagam e pessoas acima de 60 anos tem 50% de desconto. A “Rua Iluminada Família Moletta” começou no dia 25 de novembro e fica aberta à visitação até o dia 30 de dezembro.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*