Esportes

Seleção brasileira masculina de vôlei faz jogo amistoso em Curitiba

Os curitibanos terão a oportunidade de ver de perto a seleção brasileira de vôlei, campeã olímpica. O time virá à Curitiba no próximo dia 3, sábado da semana que vem. É a primeira partida depois da conquista do ouro. O grupo fará um amistoso contra a seleção de Portugal. A partida será realizada na Arena da Baixada, às 16 horas.

O elenco será o mesmo que conquistou a medalha: Bruninho e William, Wallace e Evandro, Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Douglas, além de Lucão, Maurício Souza, Eder e Serginho, que foi eleito o melhor jogador da Olimpíada do Rio e é duas vezes medalhista de ouro em jogos olímpicos.

A segunda partida acontece já no dia seguinte: no domingo, a seleção joga no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os jogos marcam a despedida de Serginho, que chega aos 40 anos e encerra a carreira com uma trajetória de muitas conquistas com a seleção masculina. Informações sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca