Start up curitibana ajuda a simplificar contabilidade de pequenas empresas

Uma empresa de Curitiba está ajudando a simplificar a vida de micro e pequenos empresários em todo o Brasil. Através de uma plataforma online, a Contabilizei oferece os serviços de contabilidade e abertura de empresas de forma automatizada, sem papel, sem deslocamento e com pouca burocracia.

A ideia deu certo e hoje, cerca de um ano após a criação da plataforma, a empresa já atende clientes em todas as capitais do Brasil. O idealizador da iniciativa, Vitor Torres, conta como funciona.

 

A ferramenta também tem ajudado quem quer criar uma empresa ou sair da informalidade.

 

Os principais clientes são profissionais autônomos e freelancers, como consultores, publicitários, programadores e designers, por exemplo. Os interessados pagam uma mensalidade, de acordo com os serviços procurados e têm o serviço de contabilidade completo, além de poder utilizar a plataforma online para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, controle de guias de impostos e gerenciamento dos resultados da empresa.

O suporte é realizado diretamente com contadores através de chat online e e-mail. É possível fazer um orçamento pelo site www.contabilizei.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba