Venda de garagem tem itens a partir de R$ 2 neste fim de semana

Prataria e móveis estão entre os itens vendidos. Imagens: divulgação.

Estão à venda os ingressos para participar de uma venda de garagem neste fim de semana, que vai acontecer em uma casa de mil metros quadrados no bairro Hauer. Entre os itens disponíveis, há peças de colecionadores, antiguidades, quadros de pintores locais renomados, pratarias, além de louças e utensílios de cozinha. As peças têm preços a partir de 2 reais e pertencem a três famílias que estão se mudando para outros países. Os ingressos custam 15 reais e podem ser comprados pelo site sympla.com.br. O bilhete vale para os dois dias de evento e o valor é revertido em desconto no final da compra. A venda de garagem é promovida pela empresa Vende Tudo Brasil, que auxilia famílias na venda de itens que não serão mais usados por causa de uma mudança.

Na venda deste fim de semana, há quadros de Álvaro Borges, Jair Mendes e Fernando Calderari, além de itens curiosos como uma chaleira de ferro, uma máquina de costura e relógios de bolsos. Móveis e eletrodomésticos também estarão disponíveis. Há ainda roupas femininas e masculinas. Os portões abrem às dez da manhã e fecham às cinco da tarde no sábado e no domingo. A entrada é por ondem de chegada. O pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartões de crédito ou débito. O transporte dos produtos comprados é de responsabilidade do cliente. A venda de garagem vai ser na Rua Cleto da Silva, número 1.230.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem