Voos noturnos são suspensos em Cascavel por problemas em aparelhos

Os voos noturnos, que pousam e decolam através do IRF, que são as Regras de Voo por Instrumentos, estão temporariamente cancelados em Cascavel, no Oeste do Paraná.

No sábado, às cinco e dezessete da tarde, o Cindacta II cancelou as operações por instrumentos no Aeroporto Municipal de Cascavel, devido a problemas com a certificação do instrumento de responsabilidade da Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicações e Tráfego Aéreo.

O serviço é operado em Cascavel pela MVS Incorporações Imobiliárias. A Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel notificou a empresa para que o problema fosse solucionado até as 10 horas da manhã de domingo (10), para que o aeroporto voltasse a ter condições de operação, o que ainda não aconteceu.

De acordo com o órgão ligado à prefeitura de Cascavel, os voos realizados ‘no visual’, ou seja, durante o dia, seguem acontecendo normalmente.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem