Esportes

Ainda restam poucos ingressos para o UFC em Curitiba

Foto: Divulgação / site UFC
Foto: Divulgação / site UFC

Apesar da alta procura, ainda restam poucos ingressos para o UFC 198, marcado para o dia 14 de maio, na Arena da Baixada. De acordo com a organização do UFC no Brasil, em uma hora e meia, foram vendidos 32 mil ingressos. A previsão é que 45 mil sejam comercializados. As vendas estavam previstas para começar às dez horas da manhã, mas o sistema do site livepass.com ficou travado por causa do excesso de pessoas que querem comprar os ingressos. Somente no começo da tarde o sistema voltou a funcionar parcialmente, já que ainda é preciso ter muita paciência para conseguir um bilhete. O ingresso mais barato custa 139 reais na arquibancada e o mais caro, cinco mil reais. Enquanto isso, outros sites também vendem ingressos para o evento, mas com o preço muito mais alto. A entrada mais barata, que sai R$ 139, está sendo vendida por quase 700 reais e o ingresso mais caro custa R$ 10 mil.  A jornalista Andrea Moraes conseguiu comprar o ingresso pelo celular, logo pela manhã de hoje (terça).

Já o consultor comercial, Fábio Machado, não teve a mesma sorte. Ele passou bom tempo no site, mas acabou desistindo por causa da demora.

Ontem à noite (terça), os lutadores brasileiros do MMA estiveram em Curitiba para o evento de lançamento da competição. Entre eles estavam Anderson Silva, Fabricio Werdum, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, além do americano Stipe (Stáipe) Miocic – confirmados para o card na capital paranaense. O mais assediado pelo público, Anderson Silva – que, apesar de não ser curitibano, se criou na cidade, tratou com bom humor as polêmicas passadas, a lesão na canela e o inédito caso de doping – que teria ocorrido por conta do uso de um estimulante sexual que estaria contaminado. Fez questão de afirmar, ainda, que não pretende se aposentar tão cedo.

O gaúcho Fabricio Werdum faz o principal confronto da noite: a luta contra o croata-americano Stipe Miocic. Para ele, lutar em um estádio lotado vai ser um fator favorável. Defendendo o cinturão peso-pesado, ‘Vai Cavalo’ sabe que tem pela frente um grande desafio.

Na hora da encarada, aquela provocação básica para motivar o público.

A edição 198, o primeiro torneio de MMA em um estádio no Brasil, deve ter cerca de 42 mil lugares vendidos (três mil são destinados a patrocinadores). Para o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, a estrutura e o público da capital paranaense favorecem o evento de forma significativa.

Na última segunda-feira teve início a pré-venda de ingressos, para os sócios do Atlético Paranaense. A carga – inferior a 50% do total, foi vendida em menos de duas horas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Meia treina separado após decisão do treinador, que também valorizou resultado contra o Racing