Esportes

Petraglia pede desculpas por “fiasco” em venda de ingressos

Câmeras de segurança mostram filas que dobram o quarteirão. (Foto: Reprodução/Sul ao Vivo)
Câmeras de segurança mostram filas que dobram o quarteirão. (Foto: Reprodução/Sul ao Vivo)

O presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, informou que o sistema de venda física de ingressos para a final do campeonato paranaense apresentou problemas e classificou o episódio como “fiasco”.

O Coritiba disponibilizou quatro mil bilhetes para os torcedores do rubro-negro. A diretoria informou que as entradas se esgotaram em cerca de cinco horas. Na véspera do início das vendas, nesta terça-feira (03), alguns rubro-negros já acampavam no entorno da Arena da Baixada, para garantir um lugar na grande final.

Apenas os sócios puderam comprar os ingressos. Cada título, dava direito a adquirir duas entradas para a decisão. No entanto, muitos torcedores reclamaram que o lugar na fila não foi respeitado; alguns sócios deram o próprio cartão para terceiros, possibilitando que os torcedores comprassem mais ingressos do que o permitido.

Através do twitter, Petraglia pediu desculpas e disse que não havia como controlar a ação de sócios que entregavam o próprio cartão a quem já estava na fila, com o objetivo de garantir um lugar na final. Depois das críticas da diretoria em relação à baixa procura de ingressos para o jogo de ida da final, os rubro-negros ficaram entusiasmados com a vantagem do Furacão; com os 3 a 0, na Arena, o Atlético agora pode perder por até dois gols de diferença para o Coritiba, que mesmo assim fica com a taça.

Para impedir o título, o Coxa vai ter que devolver o resultado da partida de ida; o rubro-negro ainda não perdeu por uma diferença tão grande nesta temporada. Os ingressos para a torcida do Coritiba começam a ser vendidos nesta quinta-feira (05) nas bilheterias do Couto Pereira. Quarenta mil ingressos foram colocados à venda para o jogo que vai definir o campeão paranaense de 2016.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Meia treina separado após decisão do treinador, que também valorizou resultado contra o Racing