Mais três pessoas são presas por exploração sexual de menores em Londrina

gaeco londrinaMais três pessoas foram presas por participarem de um esquema de exploração sexual de menores em Londrina, no norte do Paraná, na terça (3). Entre elas está um auditor fiscal da Receita Estadual, que é suspeito de favorecimento a prostituição de adolescentes e de abusar sexualmente de uma delas. Outras duas mulheres tiveram a prisão preventiva decretada após suspeitas de aliciar as adolescentes para programas sexuais. As investigações começaram em janeiro e pelo menos vinte vítimas já foram identificadas. De acordo com o delegado do Gaeco em Londrina, Ernandes Alves, há várias provas que comprovam o crime do grupo.

Outras cinco pessoas já foram presas suspeitas de fazer parte do esquema. Entre eles o ex-assessor do governo do Estado e fotógrafo, Marcelo Caramori e o ex-delegado da Receita Estadual, José Luiz Favoreto. Todos seguem presos preventivamente por ordem judicial.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba