Mãe de Tayná se acorrenta em frente à Divisão de Homicídios como protesto pela demora da investigação

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A mãe da jovem Tayná Adriane da Silva se acorrentou na escadaria da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de hoje (01) como forma de protesto. A adolescente Tayná tinha 14 anos quando foi encontrada morta em um matagal de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba em junho de 2013. O caso completou dois anos na semana passada e o inquérito que já foi coordenado por seis delegados ainda não apontou quem matou a jovem. Em meio ao desespero, Cleusa Cadoná, mãe de Tayná, se acorrentou na delegacia como forma de protesto pela demora no processo. O advogado Luiz Gustavo Janiszewski, que representa a família de Tayná, se disse surpreso com a ação, mas explica que foi um ato de desespero de uma mãe que busca justiça.

O advogado afirma ainda que hoje pela quarta (1°) a mãe da adolescente foi recebida pelo delegado que cuida do caso, Marcelo Lemos. Em nota, a Polícia Civil informou que investigações sobre o caso já foram realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no entanto, nenhuma informação pode ser divulgada pois o caso segue em segredo de Justiça. O inquérito foi encaminhado até o Fórum de Colombo para a renovação de prazo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Gaeco cumpriu mandados contra o ex-funcionário do Poder Judiciário que pode ter beneficiado um investigado

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Quase dois mil quilos da droga foram apreendidos pela PRF na BR-277

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Athletico tenta voltar a vencer após cinco rodadas pela competição