Esportes

Curitiba pode ganhar Circuito Cultural de Bicicletas

paracicloCuritiba pode ganhar cinco paraciclos no setor histórico. O objetivo é atender o Memorial de Curitiba, o Teatro Universitário de Curitiba (TUC), a Casa da Memória, a Casa Hoffmann, o Palacete Wolff e o Conservatório de MPB e Solar dos Guimarães. A sugestão foi feita pelo coordenador geral da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu, Jorge Brand, em uma reunião com o Superintendente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Igor Cordeiro. Brand relata que a iniciativa é boa também para o turismo.

A FCC assumiu um compromisso de fazer ações de melhorias para os ciclistas no entorno dos espaços culturais. O presidente da FCC, Marcos Cordiolli, revela que a intenção é montar um circuito cultural.

Outras demandas indicadas são o Teatro Novelas Curitibanas, Portão Cultural, Teatro do Paiol, Capela Santa Maria, Centro de Criatividade de Curitiba, Solar do Barão e Cinemateca de Curitiba. A FCC trabalha em conjunto com o Ippuc e a Secretaria Municipal de Obras nos projetos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Sem Thiago Heleno, zaga do Athletico tem mudança contra Juventude  

Os jogadores Kaique Rocha e Gamarra devem formar a dupla de zagueiros

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico