Esportes

Câmara aprova sugestão de barrar repasses ao Atlético

Uma sugestão de que a Prefeitura de Curitiba não emita mais potencial construtivo em benefício à CAP-SA, empresa responsável pelas obras da Arena da Baixada para a Copa de 2014, foi aprovada hoje na Câmara de Vereadores. A medida foi tomada com base nas denúncias feitas pelo vice-presidente jurídico do Atlético, José Cid Campêlo Filho, de que existe o uso indevido de verbas públicas na obra. o vereador que apresentou a sugestão, Felipe Braga Côrtes, afirma que o montante barrado pela prefeitura pode chegar a R$ 68 milhões.

O vice-presidente jurídico do Atlético, José Cid Campêlo Filho, convocou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje para esclarecer as denúncias feitas. Você confere a atualização do caso na programação da BandNews. A emenda na lei que altera o valor do potencial construtivo repassado ao Atlético de 90 milhões para 123 milhões de reais foi retirada da pauta da Câmara no começo do mês a pedido do prefeito Luciano Ducci. A justificativa é que órgãos devem realizar estudos mais aprofundados sobre o assunto.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.