Bandas curitibanas organizam show para ajudar famílias atingidas pela chuva

 Bandas curitibanas organizam show para ajudar famílias atingidas pela chuva

(Foto:Reprodução / Facebook Relespública)

(Foto:Reprodução / Facebook Relespública)

Músicos curitibanos se uniram para ajudar as comunidades que perderam tudo com a enchente do último fim de semana. Para arrecadar doações, 23 bandas de rock vão se apresentar amanhã (07) no Claymore Highway Bar. Entre os grupos que vão fazer o show “Rock do Bem”, estão as Bandas Relespública, Motorocker e Bom Jovi Cover Brasil.

A entrada é a doação de alimentos não perecíveis, agasalhos, e produtos de higiene, ou R$ 10, caso a pessoa não tenha como levar os itens. O lucro da venda vai ser destinado às doações. O show começa às seis da tarde. Outro evento programado para esta semana é o Projeto Música Solidária, que ocorre no próximo sábado, dia 10. Mais de 80 grupos vão se apresentar no Spazio Van, para arrecadar alimentos, cobertores, produtos de higiene e limpeza.

O Presidente da Associação de Sambistas e Ritmistas do Paraná, Fabio Antônio da Silva, destaca que a programação está diversificada e mais de 150 grupos demonstraram interesse em participar.

As apresentações devem começar por volta das dez e meia da manhã e seguir até as dez da noite. A entrada é um quilo de alimento não perecível, mas qualquer doação pode ser levada ao local do evento. Entre as atrações, estão grandes nomes da música local, como a Banda Blindagem. A campanha também conta com apoio de personalidades de diferentes áreas.

Para quem quiser participar, o Spazio Van fica na Linha Verde, número 15.000 (quinze mil).

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba