CuritibaGeral

Suspeito de manter companheira em cárcere privado é preso

A vítima, de 25 anos, foi resgatada no bairro Tatuquara.

 Suspeito de manter companheira em cárcere privado é preso

Foto: Carlos Costa/CMC

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Curitiba. A vítima, de 25 anos, foi resgatada no bairro Tatuquara, nesta semana, após escrever bilhetes pedindo socorro.

Ela estava presa na casa em que viva com o suspeito por pelo menos três dias, de acordo com a defesa dela. Ela teria sido agredida com um pé de cabra e ameaçada com uma arma de fogo, que foi localizada na casa.

Uma terceira pessoa, que não se identificou, levou os bilhetes à base da Guarda Municipal no bairro. A vítima relatava as ameaças que sofria.

“Por favor, me ajuda se você ler isso. Liga para a polícia. Nem meu filho eu posso ver, mais me ajuda. Por favor, não fala nada pra ninguém, só liga para a policia. Socorro.”

Ao chegar na casa, a vítima foi resgatada. O suspeito não reagiu à abordagem e negou as acusações, de acordo com a Guarda Municipal.

A violência doméstica pode ser denunciada de diversas formas. A Central de Atendimento à Mulher atende pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Outro canal de denúncia é pelo e-mail [email protected].

A Patrulha Maria da Penha atende pelo telefone 153, disponível em onze cidades do Paraná. Além dos canais específicos, é possível acionar a Polícia Civil por meio do telefone 190.

Informações: Larissa Biscaia

Avatar

larissa.biscaia

Polícia investiga acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Polícia investiga acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Três atletas morreram e outras 12 pessoas ficam feridas na Serra das Araras

Jovem é resgatada após sofrer torção de joelho em trilha

Jovem é resgatada após sofrer torção de joelho em trilha

Caso foi registrado no Morro Pão de Lóth, na região metropolitana de Curitiba