Corpo de Thiago é encontrado próximo ao local do desaparecimento

A criança estava a 9 quilômetros do local de onde desapareceu

 Corpo de Thiago é encontrado próximo ao local do desaparecimento

Foto: reprodução/Tarobá Londrina

O corpo do menino Thiago, de 2 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 16, em Londrina, pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as equipes que trabalhavam nas buscas, a criança foi identificada pelas roupas que estava vestindo, além de um par de sapatos, conforme explica a tenente Luana da Silva Pereira.

Veja mais:

Em entrevista ao grupo Tarobá, ela conta que estava presente desde o primeiro dia do desaparecimento do menino.

O corpo estava a cerca de 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, último local onde ele foi visto. As condições do clima favoreceram as buscas que estavam prestes a completar 7 dias. Sem chuva na região desde a noite de ontem, o nível do rio baixou cerca de 50 centímetros.

O cabo Afonso, que participava das buscas, explicou onde o corpo foi encontrado.

Só após o laudo de necropsia a causa da morte do menino será confirmada. A partir do exame é possível saber se a morte foi por afogamento ou se ele já estava morto quando caiu na água. O exame deve ficar pronto em três dias.

O delegado da delegacia de Homicídios de Londrina, João Reis, que investiga o caso, fala que a possibilidade de a criança ter sido jogada na água não é a principal linha de investigação.

Nesta quinta-feira (15) à noite a Polícia Científica realizou a perícia, no veículo em que a criança esteve antes de desaparecer, com a substância luminol. O objetivo era identificar a presença de sangue no carro. O resultado deu negativo, mas foram encontradas muitas latas de bebida alcoólica dentro do veículo.

Reportagem: Francine Lopes

Avatar

Jessica de Holanda

História da Assembleia Legislativa do Paraná está nas ruas curitibanas

História da Assembleia Legislativa do Paraná está nas ruas curitibanas

Nomes de ruas em Curitiba lembram importantes personagens da história estadual