CuritibaGeral

Dois trechos da Linha Verde devem ser liberados em julho

Além da marginal, uma alça de acesso no Trevo do Atuba será liberada até o fim do mês

 Dois trechos da Linha Verde devem ser liberados em julho

Foto: Hully Paiva/SMCS

Dois novos trechos que estão em obras na Linha Verde, no Atuba, devem ser liberados até o final do mês de julho. Além da marginal direita, sentido norte, próximo ao Max Atacadista, uma alça de acesso também será concluída.

A marginal será liberada entre supermercado e um pouco antes do viaduto da Alberico Flores Bueno. Já no trevo do Atuba, o acesso que será liberado em breve é para quem vem de Colombo e precisa fazer o retorno para a pista em direção à São Paulo.

Veja mais:

A Linha Verde norte está com obras em uma extensão de aproximadamente três quilômetros. De acordo com o secretário municipal de obras de Curitiba, Rodrigo Araújo Rodrigues, as liberações devem melhorar o trânsito na região.

A previsão da prefeitura é encerrar as obras no segundo semestre do ano que vem. Nos próximos quatro meses mais uma etapa será concluída. Segundo o secretário há diversas frentes de obras ao longo do trecho que pertence ao lote 4.1.

Foto: Hully Paiva/SMCS

O prazo de conclusão para cada fase que se inicia é de 90 a 120 dias.  Rodrigo Araújo explica que uma etapa depende da outra, já que o trânsito não pode ser totalmente interrompido.

Outro trecho em obras na Linha Verde é na região do Tarumã. Neste momento é feita a concretagem dos blocos para em seguida subir os pilares de sustentação. Esses pilares serão a base da parte que será alargada no viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral.

Reportagem: Francine Lopes

Avatar

Jessica de Holanda

Caminhão com 39 toneladas de milho tomba na BR-376

Caminhão com 39 toneladas de milho tomba na BR-376

A rodovia ficou cerca de 4 horas totalmente bloqueada

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Participam do evento 14 estabelecimentos, com opções inusitadas do salgado à sobremesa