ParanáTrânsito

Motorista embriagado deve responder por homicídio doloso, após acidente

Condutor atingiu família, sábado à noite (15), em Fazenda Rio Grande

 Motorista embriagado deve responder por homicídio doloso, após acidente

Foto: Reprodução

O motorista que atingiu uma família, em Fazenda Rio Grande, no começo da noite de sábado (15), na Região Metropolitana de Curitiba, foi autuado em flagrante, pelo crime de homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. Ele estava embriagado quando conduzia o veículo. Pela lei de trânsito, o nível de álcool identificado no exame dele é considerado crime.

Na colisão, um menino de 10 anos morreu. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas, na tarde deste domingo (16), não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo se aproxima do local da ocorrência. É possível ver que a família fica assustada com a chegada do automóvel desgovernado.

Foto: Reprodução

A delegada Grazieli Schmitz afirma que os pedestres não tiveram sequer tempo de reagir e foram atingidos em cheio.

LEIA TAMBÉM

Uma testemunha, que ajudou no resgate, contou que viu o motorista em “zigue-zague”, antes da tragédia. O condutor permanece no hospital e está sob escolta da Polícia Militar. Ele vai ser detido, assim que receber alta. A condição dele é considerada grave.

Foto: Reprodução

Além do menino morto, uma menina de oito anos permanece internada em condição estável, em observação. A mãe das crianças, de 29 anos, está bem e foi liberada. Uma bebê, de um ano e seis meses, também se envolveu na ocorrência. A menina sofreu ferimentos no rosto, considerados mais leves. Ela também já foi para casa.

Um homem, que também estava com a família, foi levado para o hospital, após o acidente. Ele permanece em condição gravíssima.

Avatar

Cleverson Bravo

Grupo cobrava propina para agilizar serviços públicos no Paraná

Grupo cobrava propina para agilizar serviços públicos no Paraná

Servidores públicos municipais cobravam Pix para 'furar a fila' em serviços de poda e remoção

Operação nacional contra pirataria cumpre mandados no PR

Operação nacional contra pirataria cumpre mandados no PR

Policiais cumpriram ordens judiciais em Curitiba, Campo Largo, Pinhais e Assis Chateaubriand