Acidente entre dois caminhões e 13 carros gera congestionamento na BR-376

Foto: Divulgação/PRF

Na BR 376, região de Tijucas do Sul, um acidente envolvendo dois caminhões e 13 carros deixou uma pessoa gravemente ferida, sentido Santa Catarina. O motorista de um dos caminhões foi levado ao hospital após ser tirado das ferragens em estado grave.

Segundo informações da PRF, no km 662 tinha um acidente sem vítimas entre um carro e um caminhão que interditou a faixa da direita e formou uma fila na curva com velocidade máxima de 80km/h. Em seguida, um caminhão carregado com garrafas de vidro vazias, não conseguiu freiar e bateu na traseira de outro caminhão. Este segundo tombou, caindo em cima de 13 veículos. O congestionamento chegou à vinte e sete quilômetros no sentido sul da BR 376, quando uma das pistas foi liberada para tentar diminuir o volume de veículos. Para quem voltava para Curitiba, não houve congestionamento.

O motorista de uma das carretas que foi encaminhado para um hospital de Joinville, no estado catarinense. Ele ficou preso nas ferragens.

Reportagem: Emanuel Pierin e Maria Claudia Batista

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*