ParanáPolícia

Acusado de matar youtuber é condenado a 14 anos

Além da prisão, Everton Vargas foi obrigado a pagar uma indenização de R$ 60 mil

 Acusado de matar youtuber é condenado a 14 anos

O réu acusado de matar a youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos foi condenado a 14 anos de prisão. A sentença foi anunciada nas primeiras horas deste sábado (7), em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O empresário Everton Vargas foi obrigado, ainda, a pagar uma indenização de R$ 60 mil aos pais da vítima. Ele pode recorrer dos termos da condenação em liberdade.

Saiba mais:

O resultado do julgamento é anunciado após cinco dias de júri popular. A sentença acontece seis anos após o crime. Durante o feriado prolongado de Carnaval, em fevereiro de 2018, Isabelly foi baleada durante uma briga de trânsito.

O incidente aconteceu na rodovia PR-412, em Pontal do Paraná. Everton Vargas confessou que fez o disparo contra o carro em que a adolescente estava. Ela foi socorrida, mas morreu horas depois, no hospital.

O irmão de Everton, Cleverson Vargas, que dirigia o carro naquela noite, foi absolvido das acusações de ter participado do crime e sequer foi submetido a julgamento no tribunal do júri. A BandNews FM tenta contato com os advogados da família e a defesa do condenado.

Reportagem: David Musso

Avatar

David Musso

Apresentador | Repórter | Jornalista | Twitter: @drmusso

Simulado de acidente será realizado na BR-116

Simulado de acidente será realizado na BR-116

O treinamento será feito em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba

Agências do trabalhador oferecem 22 mil vagas de emprego

Agências do trabalhador oferecem 22 mil vagas de emprego

Em Curitiba, também há vagas para profissionais de nível superior e técnico