Adarico Negromonte aguarda resultado dos exames e deve prestar depoimento ainda hoje

Negromonte - whatsapp

Adarico Negromonte Filho,  último a se entregar na fase mais recente da Operação Lava Jato, aguarda liberação para fazer exame de corpo de delito e prestar depoimento. Ele se apresentou à Polícia Federal em Curitiba na manhã desta segunda-feira (24). A advogada dele, Joyce Roysen, diz que aguarda o julgamento do pedido de revogação da prisão. Ela alega que Negromonte esteve todo o tempo em casa e que está debilitado por causa de uma pneumonia.

Ao chegar à Superintendência da Polícia Federal, Negromonte não quis responder as perguntas dos jornalistas. Ele é o 25.° preso na última fase da operação. Onze pessoas foram soltas na semana passada e agora 14 permanecem detidas. A prisão de Adarico Negromonte é temporária e válida por cinco dias a partir desta segunda.

Negromonte é apontado como uma das pessoas usadas pelo doleiro Alberto Youssef para transportar dinheiro de pagamento de propina. Youssef, que está preso desde março, tem depoimentos previstos para esta segunda e terça-feira. Advogados do doleiro dizem esta é a fase final dos depoimentos dele dentro do acordo de colaboração.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Ex-estagiário da Justiça é investigado por vazar informações sigilosas

Gaeco cumpriu mandados contra o ex-funcionário do Poder Judiciário que pode ter beneficiado um investigado

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Maconha é encontrada em caminhão dos Correios no Paraná

Quase dois mil quilos da droga foram apreendidos pela PRF na BR-277

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasilerão

Athletico tenta voltar a vencer após cinco rodadas pela competição