ParanáGeral

Afonso Pena: voos impactados por incidente em SP são desviados

Segundo a Infraero, 7 voos foram cancelados desde o inicio do dia

 Afonso Pena: voos impactados por incidente em SP são desviados

Foto: reprodução – Arquivo

Os passageiros que tiveram voos cancelados no Aeroporto Afonso Pena, por conta do incidente em Congonhas (SP), estão sendo realocados para Guarulhos, também na região de São Paulo. A situação afeta tanto quem iria para Congonhas quanto quem teria conexão no terminal.

Segundo a Infraero, pelo menos sete voos, entre embarques e desembarques, foram cancelados no Afonso Pena desde as 5h. Em contato com reportagem, a CCR, operadora do Aeroporto Afonso Pena, informou que apesar dos cancelamentos a situação no terminal está dentro da normalidade e orientou que os passageiros procurem informações diretamente com as companhias aéreas.

Veja também:

No início da tarde de ontem (9), um incidente com uma aeronave de pequeno porte alterou toda a dinâmica de voos no país. Por volta de 13h30, enquanto taxiava na pista de Congonhas, os pneus do trem de pouso estouraram. O avião ficou estacionado na cabeceira da pista, o que interrompeu pousos e decolagens até o final do dia. Após oito horas fechado, o terminal reabriu às 22h18.

Neste domingo (9), o incidente em São Paulo causou pelo menos 15 atrasos ou cancelamentos no Paraná. As informações são da Infraero e incluem voos que estavam programados para Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu.

Você pode consultar o status dos voos programados pelo site: voos.infraero.gov.br/voos.

Reportagem: Leonardo Gomes.

Avatar

felipe.costa

Suspeitos de atirar em criança de 10 anos são presos

Suspeitos de atirar em criança de 10 anos são presos

Geovana dos Santos foi atingida na cabeça e está internada em estado grave