Amigas organizam bazar para ajudar fotógrafa que teve equipamentos roubados

(Foto: Arquivo Pessoal)

Dizem que é nas horas difíceis que a gente reconhece quem são os verdadeiros amigos. E uma fotógrafa de Curitiba descobriu cada um deles na última semana. Keisy Lóryn sofreu dois assaltos em 30 dias. No primeiro, o carro da família foi roubado.

Numa outra ação, os ladrões entraram na casa do casal e levaram todos os equipamentos de trabalho da profissional, conquistados nos últimos 7 anos.

Mas os amigos e familiares dela tiveram uma ideia para ajudar a reescrever a história da fotógrafa. Eles se uniram e organizaram um bazar e uma rifa para arrecadar recursos e contribuir para a compra de novos equipamentos. Eles vão vender roupas de bebês, crianças e adultos, além de calçados e utensílios em geral.

Na rifa, os prêmios variam entre sessões de micro pigmentação, depilação a laser, tratamento dentário e unhas em gel.

A iniciativa trouxe esperança para Keisy. Outros amigos da profissão estão emprestando câmeras e lentes para que ela possa continuar fotografando enquanto não compra os equipamentos novos. Uma rede de solidariedade se formou, para mostrar que as ações do bem ainda são maioria.

O bazar está programado para o dia 30 de setembro, a partir das 10h, na rua Aleixo Skraba, número 128, bairro Novo Mundo. Se alguém quiser ajudar com a doação de produtos para o bazar é só ligar para o número 99850-0546.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*