CuritibaGeral

Amigos lamentam morte de DJ durante Parada da Diversidade

A Polícia Civil informou que ainda não foi notificada para abrir investigação

 Amigos lamentam morte de DJ durante Parada da Diversidade

Foto: reprodução/Redes Sociais

As circunstâncias da morte da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, devem ser apuradas. Ela morreu após ter caído de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade, no Centro Cívico, em Curitiba, ontem (terça, 15) à tarde.

Veja mais:

Laurize era de Goiânia e estava na capital paranaense para participar da Parada, que estimava receber 60 mil pessoas ao longo do dia. De acordo com a Polícia Militar, a queda foi na Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa.

A vítima estava com uma lesão grave de crânio. A equipe médica tentou reanimar a mulher por mais de meia hora, mas o óbito foi confirmado a caminho do hospital. Testemunhas relataram que Laurize teria se desequilibrado ao passar por uma área com fios e, para não cair, se segurou em uma caixa de som. No entanto, o equipamento se desprendeu e cair sobre ela, de cima do trio elétrico.

Laurize fazia shows em várias cidades do país e o trabalho dela era acompanhado por quase 16 mil seguidores no Instagram. Momentos antes do acidente, ela postou fotos e vídeos do evento, que foi encerrado logo após o ocorrido.

Em nota, a Associacão Paranaense da Parada da Diversidade diz que, em mais de duas décadas, este foi o único episódio registrado. Afirma, ainda, que o evento está regulamentado com alvará de licenciamento emitido pela prefeitura de Curitiba. A Associação também afirma que está à disposição para esclarecer as informações.

A Polícia Civil informou que ainda não foi notificada.

Reportagem: redação.

Avatar

felipe.costa

Uma pessoa fica levemente ferida durante incêndio em hotel

Uma pessoa fica levemente ferida durante incêndio em hotel

As chamas destruíram parcialmente um quarto do hotel que fica no centro de Curitiba

Incêndio atinge hotel no Centro de Curitiba; veja o vídeo

Incêndio atinge hotel no Centro de Curitiba; veja o vídeo

O local fica na Rua João Negrão, em frente ao terminal do Guadalupe

Após acidente, BR-376 é liberada

Após acidente, BR-376 é liberada

Não há trânsito no local, de acordo com a concessionária responsável