Associação quer banir homem que atingiu outro com garrafada
Caso aconteceu em bar de Curitiba; modelo ficou ferida com estilhaços
A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) quer que seja proibida a entrada nos estabelecimentos do suspeito de assediar e agredir a modelo Alice Artigas, de 25 anos. O caso de assédio, que terminou com a jovem ferida e o rapaz encaminhado à delegacia, aconteceu no último domingo (21) em um bar no bairro Alto da XV. Após a confusão, o homem tentou deixar o local, mas foi contido por seguranças e encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC).
Na manhã dessa segunda-feira (22), Alice realizou o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. O caso será investigado. Alice alega que o suspeito tentou se aproximar dela por, pelo menos, três vezes. A confusão teria acontecido após ele ter sido rejeitado.
Veja mais:
Imagens do sistema de monitoramento mostram que o homem bateu uma garrafa contra a cabeça de outro homem, que estava ao lado de Alice e seria um amigo que tentava coibir a aproximação. Como ela estava perto, foi ferida na testa e na mão, por estilhaços de vidro. O presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, diz que a categoria espera que o agressor seja banido de bares, restaurantes e casas noturnas na cidade.
Em nota, o bar em que a confusão aconteceu confirmou a briga dentro do estabelecimento e afirmou que os seguranças agiram imediatamente. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do autor da agressão.